AP-Networks.com     |      AP-Canada.ca

O que é a TINC Latin America?

A Turnaround Industry Network Conference (TINC) é um evento único nas indústrias de refinaria e petroquímica por sua insistência em limitar o público somente a empresas proprietárias/operadoras. Livre da distração de fornecedores, a TINC oferece uma rara oportunidade para os participantes interagirem com seus pares de outras empresas.

A TINC América Latina aplica a experiencia das demais conferências TINC e oferece a oportunidade a companhias parceiras de copatrocinar um evento sem custos, de um dia de duração, em local de sua preferência na América Latina. Copatrocinadores definem a agenda, através da escolha de tópicos a serem apresentados, permitindo-lhes maximizar o retorno a seus profissionais de gestão de paradas. A participação é aberta às empresas proprietárias e operadoras de toda a região.

Benefícios da Conferência

  • Insights do Banco de Dados de Paradas de Manutenção da AP-Networks

    Extraindo informações a partir do Banco de Dados de Paradas de Manutenção AP-Networks, a maior base de dados de observações da indústria de paradas de manutenção, nossos consultores sênior e especialistas lançam luz às tendências que irão moldar a área de gestão de paradas nos próximos anos. Na TINC América Latina, os apresentadores examinam estas tendências com foco nas questões operacionais específicas da América Latina.

  • Sessões de Workshop

    Nossas renomadas Sessões de Workshop são o coração da TINC, reunindo pequenos grupos focados em temas específicos, ao longo da conferência, para discussão de desafios e compartilhamento de experiências pessoais. A cada ano, os participantes saem cheios de novas ideias e dispostos a coloca-las à prova. Após cada sessão, os participantes se reúnem para compartilhar as ideias adquiridas durante a discussão.

  • Oportunidades de Networking

    Limitando a participação somente a empresas proprietárias e operadoras, criamos um ambiente incomparável para discussão, e apresentamos uma oportunidade ímpar de aprender com outros profissionais de paradas de manutenção de toda a América Latina. Além do café da manhã e almoço já inclusos, os participantes terão a oportunidade de interagir uns com os outros em um evento social noturno organizado pela AP-Networks.

A TINC América Latina provê uma oportunidade única para organizações privadas e governamentais de aprender sobre as tendências da indústria e melhores práticas emergentes que conduzem a um desempenho superior de paradas de manutenção. Os participantes saem com conhecimento valioso e uma rede de parceiros comprometidos com a melhoria contínua de paradas de manutenção.

Público-alvo

Esta conferência é exclusivamente direcionada às áreas de operação e manutenção das empresas produtoras, especificamente, mas não limitado a: Gerentes de Planta, Gerentes de Manutenção, Gerentes de Operação, Gerentes de Confiabilidade, Profissionais de Planejamento e Controle, Gerentes de Projeto de Capital, etc.


Para maiores informações sobre copatrocínio de uma conferência TINC América Latina, ou participar de uma próxima conferência, por favor entre em contato com Sonia Kaestner.